Voltar

A História

Sobre Nós

Nossa História

Nossa História

Uma esquina, uma casa esperando por um novo destino, um grupo disposto a investir, inovar e trabalhar muito. Um desejo de construir mais que um bar ou um restaurante comum, mas aproveitar de um amplo espaço, com varandas e árvores frondosas, oferecendo almoços, happy hour, jantares e eventos. Uma nova experiência, uma possibilidade de relaxar, afrouxar a gola e o passo: para rir, conversar e confidenciar.

Nascia o Gola Solta em dezembro de 2015.

A comida certa!

Chef Ivanildo (ex-Cânter) cuida do cardápio, que traz diversas opções de petiscos, pratos e sobremesas. Quando você vier nos visitar, entenderá porquê todos acabam voltando, seja pela comida ou pelos drinks que deixam qualquer Happy Hour mais que especial.

Os pratos são assinados por:
Ivanildo

Do almoço à happy hour

No Gola, você tem diversas opções de pratos e petiscos para todas as ocasiões. Sempre acompanhados de um bom drink ou de uma refinada carta de vinhos.

Durante a semana, atendendo a pedidos dos clientes, a casa passou a servir almoço executivo de segunda a sexta. A cada dia, são dez opções de pratos. Sem contar que a entrada e a sobremesa são por conta da casa.

Aos sábados, o Gola oferece a já tradicional feijoada, reunindo famílias e grupos de amigos.

E todos os dias, de terça a sábado, a casa está aberta para happy hour e jantar. Entre os petiscos mais pedidos estão a coxinha de pato, as iscas de frango crocante e o dadinho de tapioca com geléia de pimenta.

O menu atende a todos os gostos, com opções de saladas, massas, carne, peixe ou frango. E mais: nem quem está de dieta tem desculpa para não comer no Gola. A casa tem um menu fit, desenvolvido com exclusividade pela nutricionista Renata Sagretti.

Vem pro Gola!